Descrição da Vaga
• Tradução de documentos e comunicações (Português e Espanhol);
• Elaboração e atualização de planilhas;
• Atendimento a clientes e colaboradores, presencialmente e por telefone;
• Apoio em rotinas administrativas diversas;
• Suporte a diferentes áreas da empresa conforme necessidade.
Requisitos Indispensáveis
• Ensino superior completo em Administração e/ou correlatas;
• Espanhol em nível intermediário ou avançado (leitura, escrita e conversação);
• Excel em nível intermediário (tabelas dinâmicas, fórmulas, gráficos, etc.);
• Experiência prévia com rotinas administrativas;
• Facilidade com atendimento ao público (presencial e por telefone);
• Diferencial – ter vivência anterior em indústrias.
Requisitos Desejáveis
• Conhecimento em sistemas ERP (ex: SAP, TOTVS, Oracle, etc.);
• Vivência em empresas multinacionais ou com contato internacional.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Plano Médico Unimed Seguros - cobertura nacional
Plano Odontológico MetLife
Convênio Farmácia
Alimentação na empresa
Vale transporte (urbano)
PLR
Auxílio creche para mulheres com filhos até 2 anos
Convênio com parque aquático da região
Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas
Gympass
Seguro de vida
Local do Trabalho
GV DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO DE ACO - GV DO B
Horário de Trabalho
ADM - 08:00h às 17:48h